segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Incompleto

Ultimamente tenho sentido uma incompletude estranha. Tenho tentado achar o que falta para preencher essa lacuna em minha vida. Mas talvez não me falte nada, e se não me falta nada e me sinto incompleto, é porque talvez tudo esteja em falta.
Amores estão em falta, alegrias estão em falta, sentimentos, emoções, aventuras, medos.. Definitivamente tudo está em falta e tornado minha vida sem tempero, sem cor, sem graça.
Talvez seja só um pensamento, um momento, mas tenho a impressão que não. Que realmente estou sufocado, precisando respirar vida.. E esse medo em admitir que existe algo errado, simplesmente me faz ficar parado, me faz ficar conformado com o que não me conforma, apenas pelo absurdo medo de tentar inovar e renovar a vida sem tempero que ando vivendo por ai, por cá. Tenho tentado arduamente batalhar contra este medo, mas tenho sido detido pelos medos dos outros que juntaram-se ao meu, e me deixam anestesiado, por olhar para tantos conformistas que já se renderam aos seus medos..
Continuo esperando por alguém que não sinta medos pra me ajudar a abandonar os meus. Mas acho também que existem outras pessoas esperando por mim contra seus medos. E se perpetua por um ciclo infinito de esperas que cedo ou tarde chegarão.



Enquanto isso, tento temperar a minha vida...