sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Aparência

Abri as cortinas do meu quarto e deixei aquele Sol que aparentava tão fogoso entrar. O quarto permanece iluminado até agora, mas eu continuo no escuro...
Do mesmo modo que pareço iluminado, também aparento estar feliz, porém não estou. Aparento estar calmo, mas meu coração está apertado, sagrando, sofrendo. A parento não pensar mais de ti, e gostar dessas novas pessoas, mas não. Não gosto. E não paro de pensar se tua aparência é tão superficial quanto a minha. Aparento estar conformado, mas não estou...
Talvez me ache louco por isso, mas loucura maior seria aceitar viver sem você.
Parece até que gosto de ti, mas não.


Eu te amo.

Um comentário:

  1. Da vez primeira em que me assassinaram,
    Perdi um jeito de sorrir que eu tinha.
    Depois, a cada vez que me mataram,
    Foram levando qualquer coisa minha.
    Hoje, dos meu cadáveres eu sou
    O mais desnudo, o que não tem mais nada.
    Arde um toco de Vela amarelada,
    Como único bem que me ficou.
    Mário Quintana ....

    ResponderExcluir