sexta-feira, 13 de maio de 2011

Percebi...

Hoje percebi que me observam. Não todos, mas alguns, e pra mim são todos. Observam por curiosidade, observam pra comentar, observam por rejeitar, admirar, gostar, odiar, desprezar, desejar bem ou mal. Não sei. Sei que observam...
E percebi que percebendo que estava sendo observado, senti uma profunda agonia, uma extrema obrigação de fazer todos aqueles olhares, mesmo sem conhece-los, sem ao menos saber suas histórias, mas algo me dizia que tinha que fazer isso. Mas por que diabos ?
Tentei, manipulei, falei, beijei, amei , odiei, senti, apaguei e no final todos os olhares estavam insatisfeitos ora essa! Mas eu fiz tudo o que podia e acabo odiado por todos !? Ora bolas, que treco mais insensato!
Daí percebi mais uma coisa, que em certo momento você está tão certo das suas certezas, que nem percebe que está se perdendo em palavras, ações e sentimentos. E minha maior vontade agora é apenas fugir desses malditos olhares que me atordoam, ficar quietinho e descobrir uns olhares escondidos que ainda não conheço, e nem imagino existir, mas existem. E isso é o mais bonito.
Mas ainda assim não percebi qual a função de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário