domingo, 30 de janeiro de 2011

Carta

Com o seu toque sinto o arrepio feroz da minha nuca, o pior momento ao seu lado se torna o mais prazeroso hobby. Porque simplesmente ao te ver, fico que nem bobo, vejo o mundo alegre, e sorrio de qualquer coisa que vejo no meu caminho.
Os momentos de tristezas e seriedades só resumem os meus pensamentos naquele momento, que é o mesmo a qualquer hora, se vou conseguir fazer o mesmo bem á uma pessoa que me proporciona tantos momentos bons.
Não adianta, sem você me sinto completamente incompleto, e procuro em cada olhar e gesto um traço seu, em cada flor o seu cheiro, em cada paisagem sua beleza, mas não consigo. Você simplesmente é unica, bem do jeitinho que você é, pacata, dengosa, gentil.
A querida moça talvez seja a palavra mais errante do dicionário da minha mente, mas a cada dia descubro que essa palavra é exatamente o meu sinônimo.
E nesse mesmo dicionário ainda descobri mais algo, o que está acontecendo simplesmente não se encaixa na palavra especial, e nunca vai se encaixar. Todas essas pequenas sutilezas que sinto quando te vejo, estão em outras palavras : Mágico e Surreal.


PS: Espero que além de ocupar todas as páginas da sua agenda, eu passe a ocupar um outro local também : um pedacinho do seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário